sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Quem consegue entender?


Nem sei o que quero, está tudo tão confuso e preso na minha mente que dispenso o entender. Tem momentos que prefiro fingir que não sei, que não quero, que acho que tudo está certo, que finjo ter paciência e gostar de quem não suporto... Não por ser falsa e dissimulada, mas porque estou confusa demais para esse joguinho de certo e errado, só estou cheia de areia nos meus sapatos, só quero não ter que tomar aquelas tais decisões que vão definir a minha vida, eu não estou na minha faculdade mental o suficiente para definir. Não é tão errado esperar o turbilhão de incertezas passar para depois escolher um caminho, é? É tão covarde assim parar e esperar? As pessoas precisam de um norte... E de um tempo para descobri-lo, talvez o meu inconsciente saiba algo sobre o que eu quero, e talvez, só talvez... Eu saiba o caminho que quero atravessar, mas não garanto saber o que tem do outro lado, tenho o pressentimento de que tenho que estar preparada para a guerra da vida, vencendo uma batalha de cada vez e a cada dia, eu espero que assim dê para não tropessar nos meus próprios pés, que eu não atropele o que eu quero por medo de arriscar e fracassar. Ninguém quer ser um fracassado... Ele é o que não conseguiu nada na vida, provavelmente nem tentou porque sabia que não ía conseguir, mas eu sei que seja lá o que está reservado para mim eu vou conseguir, vou lutar e nunca desistir. E mesmo que não consiga não vou me sentir um fracasso ou dizer "foi perda de tempo" só quero dizer "dei o meu melhor", assim será o suficiente, para mim será uma vitória não me acovardar em meio as loucuras que enfrentamos todos os dias... Só queria não enlouquecer, de vez quando fico frustrada pela confusão que sinto na pior fase da vida: a adolescência! Só tolero. Só sinto que preciso continuar, a vida não parou por aqui... Nos vemos por aí, e quem sabe não descobrimos juntos esses mistérios?
Da garota do blog'

2 comentários: