quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Covardia

Estou farta de mentiras, farta desta vida medíocre que levo. Talvez pense que sou melodramática e superficial demais, mas não me importo, nada mais importa quando se começa a odiar as pessoas que ama ou que acha que a amam. Talvez eu esteja enfatizando apenas a minha realidade porque sou egoísta e não me importo com a sua, não o nego de todo esse pensamento, e que fique claro que não estou sendo indiferente apenas estou cansada demais para continuar fingindo, cansada demais para brincar de atuar. Quero viver a minha vida sem tanta falsidade, sem tanta mesmice e medíocrdade, quero poder ser eu. Sei que é impossivel, a sociedade jamais me aceitaria - sou uma peça com defeito, porque não quero seguir os padrões estúpidos que reinam como verdades universaias. E daí que não sou uma magrela-anoréxica? E dai que eu não sou perfeita? Estou dizendo que não vão mais me alienar, me desculpe mas vocês não vão me teleguiar. Vou chegar em algum lugar; nem que tenha que enfrentar o mundo, nem que tenha que suportar tudo sozinha nas minhas costas, eu vou longe. Não sou forte, na verdade sou fraca e covarde mas enfrento meus medos, fico de pé e enfrento o que vier - é o melhor que posso fazer, sei que não é muito todavia é a arma que possuo, a minha estupidez - eu nunca sei a hora de parar. Suicidio não é a solução, mas só o pensamento de amenizar a dor já me satisfaz, e me reconforto com esta mentira, com mais um subterfúgio da verdade. Só mais um pouco de utopia, ilusão e uma pitada de atuação e tudo volta a sua patética estagnação. É só o que importa, eles não vão lembrar de você. Não ligam. E tudo morre. E mais lentamente perde a graça. Definha. Vira carcaça. Morreu. Se suicidou.

For: Yasmin Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário