terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Recomeçar


Ás vezes parece que a gente não está sintonizado, acontece, simplesmente não formamos as metades da mesma laranja. É tão difícil entender, que não fomos feitos um para o outro? Eu repito, ás vezes acontece e não há nada que você possa fazer para evitar que entre a gente não existe mais eu e você. Sinto que esteja decepcionado, eu tentei mas o que mais posso dizer além de sinto muito? É... eu sinto muito, todavia não posso fazer mais nada além disso. Cicatrize sozinho as suas feridas, só você vai poder tratá-las porque conhece a profundidade dos seus sentimentos. Eu só vou até aqui e não estou disposta a nada mais sério, nada mais sufocante que isso. Exorcize por si próprio os demônios que te rodeiam, só você os conhece - então espante-os. Desculpe por não prosseguir o que começei, mas não tenho escrúpulos para continuar nesse joguinho de poder, eu só vou até aqui. Continue sua trajetória, porque no caminho tem uma bifurcação e eu vou para qualquer lugar que você não esteja, e não fique triste por parecer que eu estou te abandonando, é que o meu caminho é diferente do seu. E por fim eu me despeço de você com dor, dor por não ter coseguido o que procurava, e feliz, feliz por estar finalmente aonde eu sempre me senti tão confortável; com o meu tão sonhado vazio, estava sentindo falta dele. Depois de um tempo eu me acostumei com ele, e ele começou a fazer parte de mim. Eu o vejo, abraço e digo: "Bem vindo ao lar querido, senti saudades!"

Ass: Yasmin Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário