sexta-feira, 16 de março de 2012

Livre!


Estou livre para viver, livre para continuar a minha vida sem me preocupar com a sua opinião, livre para me apaixonar quantas vezes quiser. Agora estou livre de você! A minha liberdade é o meu maior trunfo e não sei se quero dar a mais alguém, porque eu odeio ficar presa e da próxima vez eu posso não conseguir renascer e é tudo o que eu não quero. Eu estava um trapo, e agora estou inteira de novo, você deve estar mesmo desesperado; e eu só posso dizer: continue arrancando os seus cabelos porque eu estou pronta pra outra, me supere porque eu não quero mais você. Estou me apaixonando, estou feliz, estou próxima do meu criador e estou bem comigo mesma. Minha auto-estima nunca esteve melhor, obrigada. Pena que não posso falar o mesmo de você. Pena que você continua no seu mundinho, atolado no seu fracasso. Uma pena!

Ass: Yasmin Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário