segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Me Acorde pra Vida - CW7


Me acorde pra vida 


Não sou estranha
Não sou mutante
Não sou irreal
Não sou igual
Não sei te dizer
Não sei me expressar
Eu não sou do mal
Só não sou igual
Por mais que eu tente explicar
Você não vai sacar
Me acorde pra vida, me ensine a viver
Eu quero ver o sol nascer perto de você
Me acorde pra vida, me ensine a viver
Me dê uma saída pra ir embora com você
Não vou pro inferno
Mas não tenho asas
Não siga meus passos
Mas não me deixe só

Não sei te dizer
Não sei me expressar
Eu não sou do mal
Só não sou igual
Por mais que eu tente explicar
Você não vai sacar
Me acorde pra vida, me ensine a viver
Eu quero ver o sol nascer perto de você
Me acorde pra vida, me ensine a viver
Me dê uma saída pra ir embora com você

 
 

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

110 Postagens

Comemoramos hoje 110 postagens, uma vitória para o nosso blog!
Que ele continue supreendendo a todos e fabuloso; com histórias, músicas, imagens, e muitas novidades. E quem não está com saudades do Diário de Zoey? Porque eu estou, aguardem o que se segue. Quem sabe a Zoey não volta para atormentar a nossa vida com os seus mistérios e mostra o desfecho dessa aventura?

Everybody Congratulations!

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Identidade


Não sou você; eu tenho minha própria identidade, quem te disse que somos iguais? Não pense que te admiro, você pode ser bom no que quiser mas eu não sou você. Me esquece! Me deixa ser eu, sei que vou mais longe. Eu vou mirar o sol mas se conseguir acertear a lua ainda estou perseguindo um sonho. Não vou me conformar com tão pouco, não pense que eu não sou nada eu posso te surpreender, e eu sei que nada do que você falar irá justificar as suas atitudes mesquinhas, então não espere palmas por palavras bonitas e entediosas.

For Yaa*

Camuflagem


Eu achei que não podia continuar com a minha indecisão, a minha pertubação por não querer, por medo, frustração. Invejava aqueles com determinação, queria querer como eles queriam. Com o tempo fui percebendo que eles se expoem demais, e nem sempre conseguiam aquilo que almejavam, talvez por exibicionismo; é preciso discrição para determinadas situações. Eles exporam demais a sua vida e todos os julgavam pelo que pensavam, falavam, faziam. Aprendi a ter um verdadeiro aliado: o silêncio; ele não pensa, ele não fala, ele não faz. O silêncio é sábio, sensato e promissor. Aprendi a não querer, a não tentar, a não fazer; eu sou o inverso do que dizem ser, mas sou o que todos admiram. Posso parecer fingido e inescrupuloso, mas sou bem sucedido nos padrões da sociedade, uma ironia de cidadão.

For Yaa*

As decisões são minhas


Quem manda em mim sou eu. Eu sei o que é melhor pra mim, e por mais que você diga não ninguém me conhece mais do que eu mesma, você não entende que eu tenho que aprender a tomar minhas próprias decisões? A maior prova é que eu ando desde que fiz um ano, é correto afirmar que caí inúmeras vezes, mas tanto quanto me levantei ansiando por continuar, não desistir, eu sabia...eu chego la´! E não pense que me esqueci ,porque quem tomará as decisões sou eu.

For Yaa*

Opressão (inspirado em Sociedade dos Poetas Mortos)


Não pense que a sua opressão irá me concertar, eu não vou ceder as suas vontades e verdades. Seus conceitos erradicados da antiguidade não me convencem; eu vou fingir que não entendi os seus absurdos , pois você dissimula muito bem não ouvir os meus gritos agonizantes de dor. Você me feriu, partiu o meu coração, nem se importou com o que eu queria. Me deixa mostrar do que eu sou capaz, está no meu sangue ser vitorioso, e não estou aqui para perder. O seu autoritarismo me pertuba, ninguém te ensinou que não se resolve tudo no grito meu Fuher? - Heil Hitler! Não esqueça que eu vou crescer, e posso ficar mais forte que você, posso te reprimir da mesma forma. Vou tornar a sua vida um verdadeiro inferno, experimente essa sensação, o gosto amargo na boca. A ferroada ácida do meu veneno transpassando a sua perspicácia - Pai, eu te amo! - É o que digo quando na verdade quero dizer - QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA ME AMAR? E para me forçar a ser patético? - vou ser senhor dos meus próprios atos, eu posso mais que você, a sua vida acabou e a minha está só começando, eu tenho mais potencial. E para quem pensa que eu não vou ser senhor do meu destino eu estou aqui para provar da realidade enfadonha a que retribuo com incandescente desespero pela vida que não posso perder...A minha!

For Yaa*. GossipGirl.

Obediência


Se não me ensinaram a ser educada, a obedecer, a culpa não é minha. Me desculpe se eu só sei responder com rebeldia, se o meu jeito te incomoda. Eu não tenho mais sete anos, você não pode me dominar. Pensam que eu sou uma criança e não tenho prioridades, estão enganados. Me desculpe se eu faço as coisas no meu tempo, do meu jeito. Me desculpem pelo meu sarcasmo exarcebado, sou apenas eu tentando me autoa-firmar. E quem é você para me julgar? A rebelde da sua época, aquela que cometeu erros e até hoje paga por eles, então não me julgue que eu não vou deixar barato. É tudo mais complexo do que você imagina, eu não vou me rebaixar - cabeça firme eu não vou te deixar me comandar. Eu vou até o fim, e me aguarde... Porque vai ter troco, e só então você vai entender o verdadeiro significado da minha rebeldia.

For Yaa*. GossipGirl