terça-feira, 23 de agosto de 2011

Opressão (inspirado em Sociedade dos Poetas Mortos)


Não pense que a sua opressão irá me concertar, eu não vou ceder as suas vontades e verdades. Seus conceitos erradicados da antiguidade não me convencem; eu vou fingir que não entendi os seus absurdos , pois você dissimula muito bem não ouvir os meus gritos agonizantes de dor. Você me feriu, partiu o meu coração, nem se importou com o que eu queria. Me deixa mostrar do que eu sou capaz, está no meu sangue ser vitorioso, e não estou aqui para perder. O seu autoritarismo me pertuba, ninguém te ensinou que não se resolve tudo no grito meu Fuher? - Heil Hitler! Não esqueça que eu vou crescer, e posso ficar mais forte que você, posso te reprimir da mesma forma. Vou tornar a sua vida um verdadeiro inferno, experimente essa sensação, o gosto amargo na boca. A ferroada ácida do meu veneno transpassando a sua perspicácia - Pai, eu te amo! - É o que digo quando na verdade quero dizer - QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA ME AMAR? E para me forçar a ser patético? - vou ser senhor dos meus próprios atos, eu posso mais que você, a sua vida acabou e a minha está só começando, eu tenho mais potencial. E para quem pensa que eu não vou ser senhor do meu destino eu estou aqui para provar da realidade enfadonha a que retribuo com incandescente desespero pela vida que não posso perder...A minha!

For Yaa*. GossipGirl.

Nenhum comentário:

Postar um comentário