terça-feira, 23 de agosto de 2011

Obediência


Se não me ensinaram a ser educada, a obedecer, a culpa não é minha. Me desculpe se eu só sei responder com rebeldia, se o meu jeito te incomoda. Eu não tenho mais sete anos, você não pode me dominar. Pensam que eu sou uma criança e não tenho prioridades, estão enganados. Me desculpe se eu faço as coisas no meu tempo, do meu jeito. Me desculpem pelo meu sarcasmo exarcebado, sou apenas eu tentando me autoa-firmar. E quem é você para me julgar? A rebelde da sua época, aquela que cometeu erros e até hoje paga por eles, então não me julgue que eu não vou deixar barato. É tudo mais complexo do que você imagina, eu não vou me rebaixar - cabeça firme eu não vou te deixar me comandar. Eu vou até o fim, e me aguarde... Porque vai ter troco, e só então você vai entender o verdadeiro significado da minha rebeldia.

For Yaa*. GossipGirl

Nenhum comentário:

Postar um comentário