domingo, 20 de março de 2011

Aquilo que sou!

I'm Yaa*




Tem dias que tudo fica devagar, a monotonia vence o absurdo, as coisas se propagam num ritmo lento e romanticamente dançante. Vem curtir desse momento, fazer valer o inevitável, sentir que a vida foi feita para nós dois, sem fingir o sentimento, gozando de cada momento. A ociosidade faz de mim vítima das minhas próprias iniquidades; quero brincar de fazer o que as pessoas acham que é errado, quero me divertir sem escrúpulo...Deixar o fingimento para os politicamente corretos, não dizer que está tudo certo só para agradar, eu vou sair e lutar por aquilo que me dá na telha, se eu estou afim, não é você que vai me impedir, de curtir, de tentar me amar antes de me entregar, de ser aquilo que eu quero e que me faz bem. Não posso jamais ser aquilo que querem que eu seja ou que eu tenho que ser, aquilo que acham que sou. Se sou fácil não é da sua conta, se faço doce e te enjou VAI EMBORA, você tem perna e ninguém está te prendendo acorrentado numa masmorra no fim do mundo. O que quero não posso, o que detesto sou obrigada, o inevitável eu evito, mas o que está escrito que eu vou fazer, por alguém que eu nunca vi e mesmo assim digo amar, alguém que eu não tenho certeza se conheço, é só aquilo que eu acho que senti... Deixa isso de lado e só dê a entender que aprendeu alguma coisa do meu devaneio, da minha distração, a famosa crise existencial. Pois é, quando ficar mais velha será a crise da meia idade, como se tudo fosse comum, fosse só isso. A indiscrição da juventude, a modernidade dos adultos, e a responsabilidade dos mais velhos. Tudo está definido, eu quero é aproveitar o novo e deixar de lado o resto. Quero reescrever o que já foi escrito ao meu respeito, vou fazer valer aquilo que é do meu interesse sem pisar nem machucar ninguém. Essa é a GossipGilr (garota do blog) que vocês acham que conhecem, que está sempre aqui. Essa sou eu hoje, mas amanhã eu posso ser outra, posso me reinventar e ser o que quiser, fazer o que quiser.

For Yaa*. GossipGilr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário