segunda-feira, 21 de março de 2011

Só hoje...


Só hoje... Quero ser fútil, brincar de alienada, deixar me manipularem.
Só hoje serei sua bonequinha, mas uma menininha na sua listinha.
Só hoje me faça de gato e sapato, brinca de me querer, e aproveita porque é só hoje!

Só estou afim de brincadeira, sou garota matreira e gosto da diversão.
No meu sorriso maroto cativo carinho, mas cuidado... Posso fazer pedacinhos do seu coração.
Não me teste, eu posso pensar que é verdade, e te fazer pagar dobrado juros sem prestação.

Porque é só hoje que vou cuidar de você, lembrar de você e beijar com muita paixão.
Só não se acostume a minha forma de amar livremente, sem cabeça quente.
Amanhã eu posso rir de você e te esquecer mais rápido que trovão.

Só não me esquente, eu posso te queimar até chegar em ponto de ebulição.
Sou garota diabinha, só deixo na minha com jogo de sedução.
Mas sou angelical quando quero, nem sempre erro. Mas faço da festa furacão.

Levo comigo a beleza, o encanto da satisfação.
O desejo do bem querer, porque? Só hoje, sou sua por inteiro.
Sou teleguiada pela paixão, fingo a sofreguidão... Só hoje.
For Yaa*. GossipGilr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário