sábado, 19 de março de 2011

Sinceridade*





São tantas decepções e desilusões vividas que é difícil interpretar a felicidade, qual é o padrão que diz se você é feliz ou não? É preciso ter um carrão na garagem? Eu tenho que ser casada com um astro do cinema? Ou a minha casa tem que ser uma mansão? Seja lá qual for esse padrão que definirá como eu me sinto, ou como deveria me sentir... Eu não estou nem aí! Muitas pessoas falam " fulano tinha tudo, e jogou a felicidade fora" você nem conhece a pessoa e nem sabe o que ela passa dentro de casa para julgar o que ela é e como ela deve se sentir, ninguém tem o direito de comandar as emoções. Só estou cansada de dissimular o que não sou e o que sinto, eu não sou feliz e daí? A graça é brincar de não fingir, tenta isso... Eu sei que é difícil. A sinceridade é chata mas não mente.

For Yaa*. GossipGilr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário