sexta-feira, 13 de abril de 2012

Marcas


   Ás vezes sinto aquela vontade...Aquela vontade de controlar tudo, aquela vontade de fazer tudo, aquela vontade de ser tudo aquilo que almejo. E sim; são muitas vontades. Mas a maior vontade é simplesmenete ser. Sim, porque ser, viver, sentir... Entrelaçam a verdade da vida. É talvez o propósito do existir, então eu sou, eu vivo e eu sinto cada momento, cada respirar. Eu sinto. Não vou apenas passar pela vida, vou deixar as minhas marcas, mesmo que pequenas comparadas a outras, ainda assim terei as minhas. Farei o diferencial no pouco que tenho e que Deus me ajude a não me perder no meio do caminho, a não decair sem possibilidade de levantar e que ele me proteja de todo o mau que me cerca. E a minha marca começa aqui, no meu blog para os seguidores dO Diário de Yaa, esse é o meu legado para o mundo. Os meus pensamentos. As minhas verdades. O meu blog!

Ass: Yasmin Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário