sexta-feira, 27 de abril de 2012

Perfeição!


Ando meio sem coragem de admitir os meus sentimentos, na verdade nem sei o que sinto, não quero ser tão racional, qual o problema em sentir mais? Eu quero isso, na verdade quero muito. Para quê pensar tanto se no final eu não vou estar com quem não me faz feliz? Quero um amor que me deixe sem coragem, me deixe de mãos atadas para desencorajar qualquer intuito de destruição que eu tenha, um amor que me desligue da minha frieza, da minha indiferença, não é pedir de mais é? Talvez o que esteja errado não sejam eles, talvez seja eu. Será que está na hora de me doar mais? De perdoar as mancadas e viver mais relaxada? Quem sabe essa resposta ainda não me respondeu, mas o erro deve estar em mim, em só ver os defeitos dos outros e esquecer que eu não sou o melhor exemplo de perfeição - na verdade estou bem longe disso. Quem disse que eu precisava me cobrar tanto? Ninguém, eu não preciso ser perfeita mas ninguém me contou isso também, me deixaram na ignorância, eles tem medo de me falar a verdade - e por isso tenho que aprender na marra como devo me comportar, como tomar decisões. Eu quero amar! E não acho que é pedir demais. É claro que não é.

Ass: Yasmin Oliveira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário