sexta-feira, 27 de abril de 2012

Vida!


Gosto muito de fazer coisas que normalmente não tenho tempo, gosto de acordar e apertar a função soneca - que me dão mais cinco minutos para continuar na cama, eu adoro comer chocolate quando estou nervosa, amo chegar em casa e encontar o silêncio do vazio - sem ninguém em casa, ela é toda minha. Fico livre para sentar, relaxar e descarregar todos os sentimentos negativos e frustrações do meu dia-a-dia! Tem coisa melhor do que uma rotina quebrada com coisas simples e que fazem toda a diferença no seu dia? Acho que não, eu apoio viver as coisas mais simples da vida. A ver o lado positivo até dos maiores absurdos! Eu apoio não desistir da vida, pois é a única coisa que vão tirar de mim e eu nunca vou poder ter de volta. Virgindade a gente perde mas pode continuar pura, dignidade a gente reconquista, confiança com trabalho árduo se reconstrói, mas a vida só pede uma coisa: Mais vida bem vivida!

Ass: Yasmin Oliveira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário