quarta-feira, 19 de maio de 2010

O correr da vida

"Há aqueles que nascem com defeito.
Explico: no meu parto não me extraíram todo, por inteiro.
Parte de mim ficou lá, grudada nas entranhas de minha mãe.
Tanto isso aconteceu que ela não me alcançava ver: olhava e não me enxergava.
Essa parte de mim que estava nela me roubava de sua visão.
Ela não se conformava:
- Sou cega de si, mas hei-de encontrar modos de lhe ver.
A vida é assim: peixe vivo, mas só vive no correr da água.
Quem quer prender esse peixe tem que o matar.
Só assim o possui em mão.
Falo de tempo, falo de água.
Os filhos se parecem com água andante, o irrecuperável curso do tempo.
Um rio tem data de nascimento!"
Desconheço a autoria; mas achei bem profundo, porque ele fala do curso da vida!♥

Beiijinosss a garota do Blog*

Nenhum comentário:

Postar um comentário