quinta-feira, 27 de outubro de 2011

"Fuzuê"

Eu sei a má impressão que fiquei após toda essa crise de postagens raivosas, de crises existenciais, de medo, cheio de incertezas. Eu já entendi tudo, eu só não sei para quem eu escrevo, quem será que realmente lê esse blog? Será que existe algum desocupado que gasta o seu tempo com as minhas frivulidades? Espero que sim, pois se não; de nada valeria a minha loucura, de nada valeria continuar a postar. Parece insano? Eu sei, é porque é. Mas acreditem ou não; eu sou assim: melancólica, temerosa, louca, insana, depressiva, depravada com a verdade, cheia de dúvidas. Faz parte de quem eu sou, está gravado nas minhas entranhas quase como se fizesse parte do meu material genético, e é ai que você me encontra todos os dias, as vezes perdida e inerte, quase oca; e depois eu sou puro "fuzuê", todavia não acredite em nada disso; são apenas subterfúgios da verdade, uma máscara do real. No final não me inveje por dissimular tão bem, apenas me esqueça de vez em quando para não se misturar quando eu passar. Só não me esqueça de vez, só não me deixe pensar que me deixou. Mas de vez em quando dê sinal de vida, preciso saber se o que faço tem importancia para você!

For Me*

Nenhum comentário:

Postar um comentário