sexta-feira, 21 de outubro de 2011

O que falta em mim

É só assim que descubro o que falta em mim, quando eu sinto aquele silêncio pesado, e aquele vazio deixado para trás quando não me lembro dos momentos felizes que vivi e hoje sinto falta de não sentí-los, de não poder toca-los. Eu quero reviver aquilo de mais importante que tiver, quero sentir de novo aquela sensação de prazer quando realizo algo importante, quero ser eu mesma e fazer o que puder para não perder pedaços de mim nunca mais. Quero permanecer inteira no final, mas e quando eu não me sentir e quando ainda estiver fora de mim, mesmo assim vagarei a esmo, esperando pela hora final, e espero que a morte também me espere, que tenha paciência, porque eu já não tenho tanta pressa de ir embora. Vou aproveitar cada segundo da minha melancolia, da minha tristeza, e do meu desespero. Ainda é uma forma de estar vivendo e esperando por tudo o que vier. E que venha tudo, eu sei que não estou preparada, todavia encaro o que puder e se não vencer pode rir de mim, pois é o que me fortalece; então gargalhe loucamente é tudo o que eu preciso para me levantar, que você me humilhe, pois é o que me estimula a sempre ser o melhor. É você. Que me despreza, que me maltrata e para quem eu não estou nem ai, eu não quero te provar nada, eu não te devo nada. Devo apenas a mim mesma e é por mim que batalho e provo o que for. Eu amo primeiro é a mim, e espero jamais me esquecer, me perder, pois sei que será fatal, se algum dia perder o foco, perderei tudo. E a última coisa que me resta é a minha dignidade, o meu amor próprio, o meu respeito para comigo e quem mais merecer, só vou dar valor ao que interessa, não vim a esse mundo para perder tempo, mas já que estou aqui então só posso dizer "Continuem lendo o meu blog se quiserem, entretanto afirmo que nem tudo o que digo faz sentido, pois só posso dizer sobre mim, só posso desenhar o meu retrato. Mas sejam bem vindos a mais um dia no Diário de Yaa, e que seus sonhos sejam realizados"


By* Yaa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário