sexta-feira, 21 de outubro de 2011

"Imprestibilidade"


E você não entende o que eu falo, te falta aquela vontade, aquele desejo por mais, aquele sentimento de competitividade, te falta sentir mais, querer. Falta tudo em você, tão incompleto e fútil no que quer, é comprovado que não alcançará nada se permanecer deste jeito, tão ridículo e fundado em conceitos hipócritas e vencidos, aqueles famosos modismos nada intelectuais. Seja mais criativo, deixe de ser essa massa, você não é todo mundo, procure algo mais promissor, faça algo da sua vida, não seja um completo inútil, você não vê que o mundo é capitalista? Você atrapalha o sistema sendo tão improdutivo, deixa de ser encostado! A vida lá fora sorrir, enquanto você está sentado esperando o quê trancado no seu mundinho de faz de conta? Cresce; você não é mais criança, amadureça e faça planos, construa uma vida que valha a pena viver, você parece que é surdo, não está me escutando? Eu mandei deixar de ser você, construa um personagem e finga se não puder deixar esses maus hábitos de lado, mas faça alguma coisa porque estou ficando irritada com essa sua postura "não estou nem ai pra vida", pois ela não combina com você - nem pra isso você tem estilo. Tão descartável pela sociedade com a sua falta de valor e utilidade, devia ter vergonha de ser assim, entretanto você não tira esse sorriso débil da cara, não para de se embebedar na sua falta de caráter, de sensibilidade; você continua na sua "imprestibilidade" e eu sei de tudo isso porque continuo a te olhar pelo espelho todo dia, é um mau hábito. E o pior de tudo é saber que você sou eu. Saber que nós estamos naufragando e nadando contra a correnteza todos os dias. O pior é saber quem nós somos, e mesmo assim continuar. Viver. Se destruir. E viver um pouco mais.


By* Yaa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário