quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Pela última vez...

Nunca percebi o seu valor, e duvido que descobrisse se não o perdesse. Sim, é um defeito meu. Não valorizo o que parece certo, mas quando soube que ia te perder foi loucura total, eu não sabia o que fazer para te reconquistar, te trazer de volta - e porque mesmo que você me abandonou para inicio de tudo? Foi embora por vontade própria ou eu te expulsei? Sabe que nem eu sei? Só você lembra como realmente aconteceu, mas não quer esquecer. Só você pode me dizer o que eu fiz anteriormente para te conquistar, porque eu também não tenho a mínima idéia, me diga por favor que eu fiz alguma coisa para te impressionar se não vou me sentir ridícula agora. Em algum momento eu cheguei a fazer alguma coisa em seu favor? Nem sei como pensou que eu era a pessoa certa, talvez tenha acreditado que seria a última vez que despiría o seu coração e me deixou apossar dele sem reservas. Sinto decepcioná-lo, o problema é que você exigiu muito de mim e eu não sou aquela princesa de conto de fadas que julgou que outrora fosse, então me desculpe por ser apenas eu. Humana. Falha. Mentirosa. Traidora. Não posso negar a minha natureza corruptiva nem mesmo para você, nem para manter uma fachada ridícula, então pela última vez te apresento a mim. Sem artifícios nem enganações. Pode me odiar se quiser, entretanto ainda estarei aqui, e se algum dia ainda me quiser e se lembrar de mim eu ainda estarei aqui. Só não demore, posso não ser muito compreensiva. Posso dar fim a minha vida antes do previsto, e que não passe pela minha cabeça que não vivo sem você, porque posso acreditar.

For Me*

2 comentários:

  1. Yaaa.
    Amei, xDDD
    Te amoo prima saudades?!

    Ray Karonth.

    ResponderExcluir
  2. Também te amo prima, e fico feliz que tenha gostado. Você sabe que tudo que é escrito aqui sai da minha imaginação fértil; rsrsrs!

    ResponderExcluir