quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Das coisas que mais sinto falta

Sinto falta de ser criança, de me divertir pra valer com as coisas mais simples, de conseguir tirar todo mundo do sério em casa e depois com um sorrisinho ninguém conseguir resistir, afinal "ela é só uma criança".
Sinto falta de querer as pessoas e não as coisas ou o que elas podem me proporcionar, cansada de valorizar as coisas e usar as pessoas.
Sinto falta de poder conversar a noite inteira com um amigo, e não parecer uma piranha devoradora de homens #rsrsrs.
Sinto falta de me sentir amada, querida e importante para pessoas além de tarados, minha família e melhores amigos, porque no final eu sei que eles vão me decepcionar.
Sinto falta de não ser especial o tempo todo.
Sinto falta de não ser mais quem eu era. Cheia de sonhos, a dona da verdade, decidida, meiga, às vezes tímida, quem sabe o que mais...
Sinto falta de não poder ficar de calsinha dentro de casa só porque cresci. #QuePena
Sinto falta de acordar e achar que seria mais um dia glorioso no colégio - porque até essa  fase acabou.
Sinto falta de muita coisa, mas não queria outra vida que não fosse a minha - tá legal às vezes eu gostaria, mas no final se assim o fosse eu deixaria de ser eu, e é a única coisa que eu não quero.


Ass: Yasmin Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário