terça-feira, 13 de dezembro de 2011


 
Meu dia-dia é mais tranquilo até o momento em que minha cabeça me leva até você. Minha cabeça me trai, o coração aperta, a atenção esvanece o frio na barriga... Com tantos sintomas a saudade até parece doença, mas sei que a cura é a sua presença.Do que adianta me descrever se você vai acreditar no que os outros falam de mim.Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros e...xigem de você simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver.Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos.Alguns vão te odiar, fingem que te amam agora. Então, pelas costas, eles tentam te eliminar. Mas quem Deus abençoa, ninguem amaldiçoa !Talvez as pessoas não me decepcionam. Talvez o problema seja eu, que espero muito delas.É díficil ir quando se quer ficar, sorrir quando se quer chorar, mas díficil mesmo é esquecer quando se quer amar!
Escrevo aqui no presente para que no futuro seus olhos possam lembrar de mim, quando sua mente me esquecer.
~~Bob Marley~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário