quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

O Mundinho Secreto De Yaa

Existe sempre aquele dia que você acorda e diz "estou sem inspiração", "não sei o que escrever". Falta em muitos escritores a vivacidade daquilo que se escreve, aquele sentimento verdadeiro. Hoje eu acordei me sentindo falsa, me sentindo uma escritora mentirosa, daquelas que plagiam o que os outros pensam - não falam do que sentem apenas filtram as emoções dos outros.
Queria hoje falar de mim; de como fico tímida quando recebo um elogio sincero de alguém que admiro/respeito, de como fico corada quando sou paquerada por alguém legal, de como valorizo as amizades verdadeiras, de como sou crítica com os outros e o triplo comigo - ou seja, do quanto cobro das pessoas que estão ao meu redor, e muito mais comigo - do quanto sou reservada em relação aos meus sentimentos - guardando os verdadeiros só para mim.

Estou desabafando. Soltando verdades isoladas. Apenas bateu um cansaço de continuar nO Mundinho Secreto De Yaa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário