quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Saudades


Eu sei que quando for embora...Vocês sentirão saudades.
Saudades de...  falarem mau de mim e me julgarem - mesmo não tendo esse direito, e sem olhar pra si mesmo e ver a hipocrisia das suas palavras inescrupulosas.
Saudade de... reclamarem de mim, jogarem a culpa do porque tudo dar errado - sem perceberem a sua própria inutilidade, e a sua própria parcela de culpa.
Saudade de... me fazerem passar por mentirosa, dizendo que tem provas contra a minha reputação - cresce e para de sujar o meu nome com a sua lama fétida.
Saudade de... me fazerem de palhaça, me torturando com suas gargalhadas sem fim, tentando me diminuir - mas tenho uma novidade para vocês, eu não estou nem ai para as suas cavalices, sempre soube que vocês não eram humanos.
Saudade de... me pisarem achando que eu era tapete - e você ainda me pergunta como!? Vocês me diminuiam com suas palavras invejosas, diziam que eu não ia conseguir. Me faziam de tapete. Mas eu gostei, porque só eu poderia pucha-los e derruba-los.
Enfim, sintam muitas saudades de mim. Porque eu jamais sentirei de vocês. Durmam bem crianças, quem sabe amanhã vocês amadurecem um pouco? Sonhar não faz mau!

Ass: Yasmin Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário