domingo, 22 de janeiro de 2012

Covardia

E talvez você me ache covarde por não falar na cara o que só consigo dizer quando estou escrevendo, mesmo que nem esteja pensando em você.
Eu falo de sentimentos, da minha bagunça emocional, gosto de pensar que ainda gosto de você para não me sentir obrigada a gostar de outro porque eu odiaria me desfazer da minha ilusão de te amar; se o fizesse estaria me obrigando a tentar ser feliz com alguém. Eu não quero. Parece insano não é? Mas eu não quero me desfazer dessa fachada para ter que viver, prefiro continuar mentindo pra mim mesma e não admitir que já te superei. Não que eu ainda não sinta aquele aperto no peito quando te vejo, não que de vez em quando não lembre do teu sorriso lindo, não que não tenha uma pontadinha de ciúmes quando penso em você com outra... Mas eu não me sinto mais presa a você, a ponto de não conseguir ficar com outra pessoa ou ler um romance e ficar em depressão. Com o tempo; eu entendi que eu te fazia mal e que você também não me fez tão bem, entendo que foi melhor. Todavia; ainda lembro do teu gosto e sinto que ninguém mais o tem e é por isso que luto, para não te esquecer.

Ass: Yasmin Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário