sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Sonhe comigo!

Não sei o que deu em você, mas sei o que deu em mim e garanto...Foi lindo. Você não se cansou de mim, e sim de nós. A culpa não é minha se você não sabe amar, desde quando você se arrepende de alguma coisa? Só está nesse joguinho porque não me tem, pensei que estava melhor sem "Essa coisa de nós... Sabe namorar é complicado demais pra mim" sinto muito por você só lembrar de mim agora que estou feliz, o seu orgulho é o nosso maior inimigo. Sinto sua falta, mas guardei - não o meu - mas o nosso sentimento a chave, pra quem sabe quando voltarmos a falar a mesma língua reabrirmos juntos esse sentimento. Por enquanto, peço desculpas por qualquer mágoa que ainda guarde no coração, minha alma é livre e não gosto de estar presa e mesmo assim continuo me prendendo nas pessoas e nas situações. Seja feliz! Mas sonhe comigo todas as noites, porque eu vou sonhar com você.

Ass: Yasmin Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário