quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Sei que estou viva!

  
   Sei que estou viva! Cada caminhar, cada verdade insossa, cada respirar... Sinto que estou viva. Parece loucura o que digo; mas ás vezes preciso me lembrar de que faço todas estas coisas. Pareço sufocar; como se faltasse algo que completasse a minha vida, como se tivessem abrido um buraco enorme no meu coração - de dentro para fora, e essa dor culminasse a mim mesma-  mas esqueceram de tampá-lo, como se não fizesse diferença o que estou sentindo. Todavia; sei que ainda estou viva! A cada caminhar, a cada verdade insossa, a cada respirar....Sinto a vivacidade desta verdade em mim. Não importa que digam que eu pareço um zumbi, que não sou a garota-popular - o que esperavam? Que continuasse a viver sem um pedaço de mim? Com essa saudade que dilacera de dentro para fora todo o meu ser?É tão difícil assim acreditar que eu não quero sorrir por capricho?
   Só não vou disfarçar o quanto estou mal, e não é porque eu quero a sua pena, é porque só eu sei que estou viva! A cada caminhar, a cada verdade insossa, a cada respirar... Sinto o grandioso peso dessa verdade que massacra a minha alma, me impede de ficar de pé, de não sentir a minha inutilidade. Será que o que tiraram de mim foi o meu coração? Será que é por isso que para mim é tão difícil sentir qualquer coisa? A minha falta de vontade deve se tratar da minha falta de emoção, a corrupção da minha percepção por estar imcompleta... Sou imcompleta, mas sei que estou viva! A cada caminhar, a cada verdade insossa, a cada respirar... Sinto o renascer do meu eu oco, todos os dias.

Ass: Yasmin Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário