quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

"Ela para as amigas: Sinceramente, eu não deveria ter perdido tanto tempo da minha vida com alguém que não estava nem ai para mim…É um idiota. E quer saber? Eu já superei, ele não me faz nenhuma falta. Existem tantos outros por ai, e eu ficar sofrendo por um? Há, lógico que não. Se ele acha que eu preciso dele pra alguma coisa, eu não preciso. E aquela história de que eu não existo sem ele, papo furado. Eu existo sim, e sou muito feliz sem ele. Não entendo porque minhas amigas passam noites e noites chorando, por causa de um homem. Não vale a pena. Eu chorei, não vou mentir mas afinal uma hora a gente tem que superar não é? E por sorte, eu superei rápido […] É, Eu estou bem.

Ela para a melhor amiga: Sinceramente, eu acho que não vou aguentar. Apesar de tudo, quando eu fecho os olhos lembro de todos os momentos já passamos, de todas as risadas, de todos os beijos, de todas as brincadeiras. Eu sinto falta dele, eu sinto falta dele a cada segundo. Existem outros caras por ai, claro. Mas, eu não quero. Eu quero ele, apenas ele. Eu preciso dele pra andar de mãos dadas, pra me abraçar, pra me fazer sorrir, pra ser a minha vida. Não vou mentir, eu existo sem ele, eu consigo viver sem ele mas eu vou passar a viver com um vazio, uma falta…que só ele consegue preencher. Você sabe não é, o que é passar dias sem conseguir dormir por causa de pesadelos? acordar no meio da noite tendo que colocar o travesseiro sobre a cara pra abafar os gritos? Por favor, trás ele de volta pra mim […] Eu não estou bem."

Nenhum comentário:

Postar um comentário