domingo, 19 de setembro de 2010

O Diário de Zoey part. 13


I'm Zoey





Continuação de O Diário de Zoey



Quando eles entraram o Verner saiu e eu como desculpa disse
- Ela está tomando banho mas já vai sair, se importam se eu der uma volta? Estou muito tensa com o resultado do exame, não precisam esperar por mim para abrir! Eu já volto. - dito isso saí sem esperar resposta, a enfermeira saiu no meu encalço me gritando - ZOEY! ESPERA!!! - Eu olhei para trás e a vi sem ar atrás de mim - O que você queria? - perguntou cabisbaixa
- Sim, o exame.
- Claro, toma. - ela retirou o envelope do laboratório do bolso da calça e após entregar se foi.
- E então Zo? - ele distorceu o apelido que me deu com tamanha ironia que gelou a minha espinha - você foi estuprada?
- Você é ridículo, nem acredito que tenho algum sentimento por você. Dá licença. - fui embora, as lágrimas cediam mas era de raiva, eu nunca senti tanto ódio. Foi por isso que ele estava estranho na lanchonete e depois ficou com ela, tudo porcausa do maldito exame. O que ele esperava? Eu estava com medo e tinha os meus motivos, quem é ele para me julgar? O senhor certinho é que não é. Quem não tiver teto de vidro que atire a primeira pedra! (Pitty). Parece que para ele tudo se resume numa única palavra, a vida se resume em uma única palavra para os homens: SEXO. É só no que pensam! Limpei as lágrimas com a mão utilizando de força exagerada e isso foi bom, pelo menos me levou direto a realidade. Eu voltei para a merda da enfermaria mas não entrei apenas os chamei, eles saíram e me acompanharam até um banco próximo dali aonde o Verner me consolou pela primeira vez. QUE DROGA, tudo me lembra ele! Tirei o envelope do bolso da bermuda e entreguei-o ao Henry, eu ía me sentir melhor se ele pudesse ler e me dizer o que havia nele. E que começe a inquisição porque a herege aguarda o veredicto com extrema impaciência, vamos descobrir se o professor Verner é ou não um predador sanguinário ou apenas um idiota, eu não me esqueci da minha vontade de confeccionar aquela maldita camisa com os seguintes dizeres: I'm idiot!
O meu pai ficou surpreso com a minha atitude nada peculiar, no geral eu já teria rasgado o envelope e visto mas... Dessa vez a coisa era séria e o resultado sendo positivo ou não iria mudar a minha vida independente do meu querer.
- Minha filha, eu quero que saiba que independente de qualquer coisa eu... Eu vou cotinuar te amando!
- Eu sei mamãe! Eu sei.
- Meninas... Não chorem a Zoey está bem, nada de estupros!
- O quê? Nada de estupro? - Eu nem podia acreditar \oo/ eu e a minha mãe demos as mãos e começamos a pular, a gritar, e fazer uma dança esquisita. O Henry gargalhou dessa comemoração nada sutil e concluíu
- Tal mãe, tal filha!

Autoria: Yasmin Oliveira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário