sexta-feira, 11 de junho de 2010

Atendimento ao cliente!




Atendimento ao Cliente

Atenção, pro incrívle que pareça, os casos são reais. Abaixo, alguns relatos cedidos por alguns técnicos de suporte!

1. Cliente: "Não consigo fazer conexão com a Internet."
Suporte: "Tem certeza que utilizou a senha certa?"
Cliente: "Sim, tenho certeza. Vi um colega fazendo."
Suporte: "Pode me dizer qual foi a senha?"
Cliente: "Cinco estrelinhas."

2. Cliente: "Não consigo imprimir. Cada vez que tento, o computador diz: "Não é possível encontrar a impressora". Já levantei a impressora e coloquei-a em frente ao monitor, mas o computador continua dizendo que não consegue encontrá-la."

3. Suporte: "Serviço ao cliente da HP. Sérgio falando. Em que posso ser útil?"
Cliente:"Tenho uma impressora HP que precisa ser reparada."

4. Suporte: "Que modelo é?"
Cliente: "É uma Hewlett-Packard."
Suporte: "Isto eu já sei. É colorida ou preto e branco?"
Cliente: "É bege."

5. Suporte: "Bom dia. Posso ajudar em alguma coisa?"
Cliente: "Eeh... Olá. Não consigo imprimir."
Suporte: "Pode clicar no 'Iniciar' e...?"
Cliente: "Calma aí! Não responda assim muito tecnicamente. Não sou o Bill Gates!"

6. Cliente: De repente aparece uma mensagem na minha tela, que diz Clique 'Reiniciar'... O que eu devo fazer?"
Suporte: O senhor aperte o botão solicitado, desligue e ligue novamente. Sem pestanejar, o cliente desliga o telefone na cara do atendente e liga para o suporte novamente.
Cliente: E agora o que eu faço?

7. Cliente: "Tenho um grande problema. Um amigo meu colocou um protetor de tela no meu computador, mas a cada vez que mexo o mouse, ele desaparece!"

8. Suporte: "Em que posso ajudar?"
Cliente: "Estou escrevendo o meu primeiro e-mail."
Suporte: "OK, qual é o problema?"
Cliente: "Já fiz a letra "a". Como é que se faz o circulozinho em volta dela?"

9. Cliente: "A Internet também abre aos domingos?"

10. Depois de um tempo falando com o atendente do suporte.
Suporte: "O que tem do lado direito da tela?"
Cliente: "Uma samambaia!"
Suporte: (silêncio)


Eu nem acreditei quando li, rsrsrs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário