sexta-feira, 11 de junho de 2010

Maratona de piadas - parte I





9 comentários:

  1. Eu só gostei da primeira as outras são bestas
    Dããã vcs n sabem nem fazer piadas

    ResponderExcluir
  2. A ultima é verdade...Gostei de algiumas

    ResponderExcluir
  3. Karlita você só gostou da 1ª porque fala de pinto !
    Letícia você é sincera .. já gostei.

    lucas pavanni a piada não foi feita para você e sim para outros e ninguém bate BUNHETA e sim PUNHETA mais quem manda o outro fazer sempre está com mais vontade do que parece se você é costumado fazer isso eu garanto que os outros não são tão sujos de falar isso abertamente como você!

    ResponderExcluir
  4. Po , Cês Tenq Parar DE Botar Deus No Meio Do Humor.;..
    Mais São Bons,, Tem Futuro Rs..

    ResponderExcluir
  5. eu concordo num bote deus no meiio nao que no final das contas vcs vao se dar mal e a piada nao foi feita para os que criticaram foi feita para todos mais como eu sempre digo cada um tem a sua opiniao e eu concordo com a vida secreta ela estsa muito certa do que diz se nao gostou nao precisa criticar a piada nao foi feita so pr avcs que criticaram nao entederam se nao fuck you!

    ResponderExcluir
  6. gostei mas olha ha minha
    ah deixa eu dar ho meu orkut
    gato_valverde@hotmail.com
    msn gabriel-valverde2011@hotmail.com
    agora uma piada
    quando um preto he gente?
    qundo bate na porta do banheiro e dizem:tem gente

    ResponderExcluir