
'' ... Sou como você me vê ... Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar ... ''
1. Certo: Esta é a palavra que nós usamos para encerrar uma discussão que estamos certas e você precisa se calar.
2. Nada: Significa que ALGO está acontecendo e que você deve ficar atento.
3. Você que sabe: É um desafio, não uma permissão.
4. Suspiro ALTO: Significa que estamos pensando que você é um idiota.
5. Esquece: É uma mulher dizendo FODA-SE!
6. Deixa pra lá, EU resolvo: Significa que estamos dizendo várias vezes para você fazer algo, mas agora estamos fazendo nós mesmas.
7. 5 Minutos: Se estamos nos arrumando, significa meia hora.
8. Tudo bem: Significa que estamos pensando como e quando você vai pagar sua mancada.
9. Precisamos conversar: Fodeu, você está a 30 segundos de levar um pé na bunda.
10. Eu te Amo: Acredite, só dizem a verdade.
Essas são algumas coisas que vocês, homens, nunca entenderam! rsrs
Comentem os posts galera... É a única forma de ter certeza q vc's lêem!
Bjoss da garota do blog!
1 – Em primeiro lugar, o cafajeste tem um magnetismo natural. Se você chegar perto de uma pessoa e sentir o peso do ar diferente, ou uma inexplicável vontade de permanecer ali, muita atenção! Esta pessoa é, sem a menor sombra de dúvidas, um cafajeste.
2 – Geralmente ele é um cara que acerta na indumentária. Não está nem vestido exageradamente bem para a ocasião, nem tampouco mal vestido. Ele está exatamente na medida. Você notará que a vestimenta valoriza o seu físico ou esconde perfeitamente a falta dele.
3 – Se você notar um cara conversando com alguém, sempre discretamente, sem gritar ou gesticular feito italiano, em tom de voz perfeitamente adequado aos ouvidos, não tem erro: cafa nele! Obs.: Se a pessoa conversando com ele for uma moça bonita, note que cada vez mais a conversa vai se aproximando do ouvido, até virarem sussurros.
4 – O cafajeste é aquele cara que, em uma conversa em grupo, sempre descobre tudo de todos (na verdade, ele quer saber apenas de todas, mas ele precisa disfarçar, perguntando alguma coisa para os caras também), porém, não deixa que ninguém descubra algo sobre ele. E você nem notará isso! Na verdade, o cafa é tão sutil nesse ponto que essa não é uma boa forma de reconhecimento.
5 – Quando o cafajeste olha para a presa, ele deixa transparecer que se interessou, mas sem exagerar. Ele não fica “comendo com os olhos”. Quem faz isso são os tarados e os caras que nunca viram mulher na vida (e preferem ficar assistindo Jornada nas Estrelas).
6 – Os cafajestes são caras engraçados, pois sabem que o que as garotas realmente querem é alguém que as faça rir. Não os confunda com palhaços ou babacas piadistas. Eles até são sarrudos, mas de uma forma sutil e não grosseira. Têm sempre a piada certa, para o momento certo.
7 – Você nunca o verá de intimidade (leia-se amizade colorida) exagerada com uma mulher que ele não está pegando. ¬¬
8 – Na pista de dança em uma festa, ele não se movimenta de forma espalhafatosa e desordenada. Cada passo de sua dança tem o fim único de pegar mulher e é calculado friamente para que este não pague nem de gay, nem de cafona.
9 – Em locais de costumeira consumação de bebidas alcoólicas, caso ele beba (existem cafajestes lights), você não o verá NUNCA em “final de carreira”. O cafajeste tem pleno controle de seus limites, pois sabe que possui uma reputação a zelar. Dar papelões ou “capotar” poderá custar o término de sua vida de libertinagem.
10 – Se o cafajeste possui, dentro do recinto, uma quantidade significativa de amigos, você notará que ele SEMPRE é referência para algum deles em algum assunto (seja em esportes, seja em trabalho, seja em corte e costura ou até mesmo em Jornada nas Estrelas). E toda vez que ele for citado como tal, pode ser percebida até uma certa emoção no semblante da pessoa que o faz e que o admira.
11 – O cafajeste dificilmente anda em bandos. Principalmente se for muito grande. Normalmente, quando não está sozinho, ele age em dupla ou, no máximo, em trio. Seus comparsas não precisam necessariamente ser cafajestes também. Em muitas das vezes, um deles, ou até mesmo os dois, são apenas Papagaios de Pirata (ou o cara que é amiguinho das gatas que o cafajeste vai pegar).
12 – O cafajeste não é daqueles caras que fica competindo com os amigos para ver quem pega mais garotas em uma noite, pois acredita que cada mulher que ele fica merece a mais profunda atenção.
13 – Se, em qualquer lugar, (seja na balada, seja na sorveteria, ou até mesmo pela internet) você, pobre mocinha inocente, for abordada por um rapaz para qualquer coisinha simples, como perguntar as horas e, de repente, isso virar uma conversa longa e envolvente, você acabou de conhecer um cafajeste e, sinto informar, mas você já rodou e vai ser catada em breve (se é que já não foi)!
14 – Os cafajestes costumam tratar todas as mulheres de forma igual, sem distinção por sua beleza ou qualquer outro aspecto. Afinal de contas, nunca se sabe quando poderão aparecer as épocas de vacas magras ou as quartas-feiras chuvosas. As únicas mulheres que o cafa trata de forma diferente são as que ele já pegou. Afinal, quem vive de passado é museu.
15 – Para o cafajeste, a mulher sempre estará linda, pois é isso que elas querem ouvir. Isso vale mesmo que ela esteja com o cabelo pintado de roxo, um blazer à Didi Mocó amarelo. Caso você esteja com essa indumentária, contudo, você só terá acesso a ele em ambientes reservados. Mas estará sempre linda (o que vale é o que a pessoa é por dentro... da blusa).
16 – O cafajeste sempre evita sair em fotos, principalmente perto de outras mulheres. Não vale a pena permitir que um mero flash estrague sua reputação ou possa servir de identificação posterior para fins de reconhecimento de paternidade.
17 – Se você, mulher indefesa, é apresentada a um moço e, na hora de cumprimentar, ele põe a mão nas suas costas e puxa você para perto dele, é cafajeste e quer que você sinta sua pegada. Se você foi e gostou, desculpa, mas você rodou de novo.
18 – Cafajestes são sensíveis. Não por serem frescos, mas por serem malandros mesmo. Eles sabem que mulheres gostam de caras que percebam tudo que elas estão pensando e sentindo. É aí que eles encontram o ponto fraco para atacar.
19 – Os cafajestes somem de lugares públicos feito ninjas. Se alguém, de repente, sem a menor explicação, desaparece de um lugar, pode ter certeza, foi-se um cafa. Geralmente, quando isso acontece, some uma mulher também... Porém, nesse caso, você está salva (ou perdeu a grande oportunidade da sua vida).
Adaptado por me*
Umas belas vezes... Encontrei com uma garota que eu ficava, mas como eu não queria namorar, ela estava me evitando, ela era mto bonita e eu invejado pelos meus amigos, passei por ela e soltei uma piadinha e ela me respondeu de forma meio ríspida.. não gostei. Sai um pouco pra longe dela e no meio da multidão a avistei na minha frente com uma das amigas, vi quando ela percebeu a minha presença e quando a amiga dela veio me procurar no meio do povo. Continuei ali parado com cara de poucos amigos, olhava pra ela com ar sério e vez ou outra ela virava para trás, fitando-me. Logo apareceu uma garota que eu já conhecia, na verdade ela já tinha sido apaixonada por mim, chegou a chorar numa balada se declarando pra mim. Essa era muito cara de pau, nesse dia eu até comecei a pensar em namorá-la, até descobrir uma semana depois que ela tinha ficado com um dos meus melhores amigos, poucos dias antes dela me procurar chorando... Comecei a dar condição pra a garota chorona, ela me pediu para acompanhá-la ao banheiro, quando ela saiu, ficamos no meio do caminho conversando e comecei a dar minhas investidas nela, ela se esquivava, ficava rindo e olhando pra minha boca.. essas coisas que as pseudo-moralistas fazem, era só uma questão de tempo. Foi quando eu vi a outra garota vindo em minha direção, por trás da que eu estava conversando naquele momento. Ela vinha andando com cara de ódio, olhava pra mim séria, com o nariz meio empinado, juro que fiquei hipnotizado, aqueles poucos segundos duraram minutos em slow motion, ela com aquele olhar assassino estava linda, seus cabelos balançavam de um lado para outro, por trás daquele seu corpo delicioso. Acho que a cerveja ajudou um pouco.. e eu ainda guardava um certo rancor daquela garota paraguaia, não suporto gente falsa (tá... eu suporto quando quero só ficar), ela ainda com essa mania de dar uma de difícil.. hummm.. não deu certo, quando a assassina chegou perto, dei um passo pro lado e a puxei de encontro aos meus braços. Foi cena de cinema e o beijo também, eu queria dar uma lição nessa garota geniosa, mas acabei aprendendo que isso é perda de tempo, voltei com ela pra minha casa e a tratei como toda rainha deve ser tratada.
Uma outra bela vez, essa faz tempo.. Encontrei uma ex ficante na balada, fazia algum tempo que não tinha o menor contato com ela e me comportei da mesma forma. Fiquei de longe olhando pra ela e percebendo que ela ficava me olhando por sobre os ombros. Avisei pros meus amigos e fiquei desatento, eles me relatavam cada investida que aqueles olhos davam. Desloquei-me pro outro lado, notei quando ela me procurou por todo salão e me achou, virando a cabeça rapidamente pra frente, fui pra outro canto e a mesma reação, decidi então ser um pouco mais ousado, fiquei parado imediatamente atrás dela, olhava pro palco como se não percebesse a sua presença na minha frente. Quando a amiga dela percebeu, virou de costas para cobrir o riso, foi quando ela percebeu e virou pra trás, dando de cara comigo, olhando pra ela e sorrindo. Ela ficou pálida, olhar surpreso e sem saber o que falar.. soltou um “Oi.. Tudo bom?”. Aquilo só me tornou o dono da situação, demonstrar isso só faz de você um esnobe, guarde pra si suas convicções. Começamos a conversar animadamente, fiz meu papel de menino tímido algumas vezes e sedutor em outras, quando ela já havia esquecido a presença da sua amiga às suas costas, chamei para ficar no bar, ficamos conversando de forma bem natural, sem nos importarmos com nada, até demoramos um pouco pra dar o primeiro beijo da noite, mas ele surgiu como deveria.. de uma forma bem natural.
Situação 2) Ela está perto e não está acompanhada.
Essa é a minha predileta, é fácil de saber quais as intenções dela. Mas pra isso, ela precisa saber que você está ali. Sinceramente... inicialmente você não deve falar com ela, se posicione num lugar fácil pra ela te achar no meio da multidão, quando os olhares se cruzarem, faça um cumprimento discreto, mas que ela possa notar, se ela vier ao seu encontro, geralmente não é uma atitude meio positiva pro seu lado, digo isso pelo fato de que normalmente as mulheres quando encontram o “paquera” ficam sem jeito, trêmulas, sem saber como reagir, então.. ir falar com você, sem o controle dos seus próprios atos, é mais difícil, porém... existem aquelas mais atiradinhas, mais interessadas.. vai depender do estilo de cada uma.. Se ela for falar com você, tente seguir os passos da Situação 1.
Mas ela deu um sorriso constrangido, deu um xauzinho e ficou no canto dela, calma... preste atenção DISCRETAMENTE (pra não dizer imperceptivelmente), nas amigas dela, pode ter certeza, mas certeza absoluta, que se ela for afim de você, ela vai comentar com as amigas e logo, logo.. um par de olhos curiosos das amigas irão vasculhar a área na qual você se encontra. Agora... se ela mudar de lugar.. for embora... meu amigo, prepare-se para amargurar a desilusão dos platônicos.
Porém, ela está no mesmo canto, como se nada tivesse acontecido.. Mude de lugar, fique um pouquinho mais do lado, com “um olho no padre e outro na missa”, atento a qualquer movimento dela, se ela começar a lhe procurar no ambiente.. bingo!! Geralmente ou ela ou a amiga começa a lhe procurar, olhando pra onde você estava e ao perceber que não está mais ali, começam a vasculhar o campo visual das proximidades. Nesse momento olhe nos olhos de quem está lhe procurando, quando ela bater os olhos nos seus, imediatamente para de procurar, não quer que você perceba que está lhe procurando e quando nota que você percebeu a procura dela, ela não sabe como reagir e repentinamente desvia o olhar, geralmente olhando para baixo.
Esse é o momento que você está liberado pra ir até lá.