sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Como faço uma garota se interessar? (part. I)



O truque está escondido nas barbas da indiferença, seja qual for a sua situação, indiferença é a palavra chave, porém em níveis diferentes. A melhor companheira da indiferença chama-se naturalidade, não force uma aproximação, não vá correndo de encontro a ela, se possível o ideal seria evitá-la, fazer com que ela venha até você.

Mas vamos ao que interessa..

Situação 1) Você dá de cara com ela.

Tá, não vou tirar pontos seus, se de repente, você esbarra nela, o coração acelerou, o sorriso bobo apareceu, os olhos brilharam, você coçou o nariz com as mãos trêmulas, mas você está desclassificado se falar: “Que bom te encontrar por aqui..”. O ideal seria cumprimentá-la como você faria com qualquer pessoa conhecida, mas não amiga, apenas conhecida e que você vá com a cara dela... “Como é que você tá?”, perguntar sobre a escola, os projetos, os problemas que ela tinha.. qualquer coisa que mostre que você lembra das suas conversas é um ponto positivo, mulheres gostam de quem se preocupam com elas, ouça sem entusiasmo, sem euforia, um leve sorriso no rosto, corpo levemente arqueado em sua direção, as mãos nunca devem ficar soltas, balançando no ar, isso é comportamento de gente sem atitude, gesticule, coloque as mãos na cintura, no bolso da calça, de trás ou da frente e deixe o corpo um pouco arqueado para um dos lados, fique alternando, só não fique com a mão no bolso a hora toda, mumificado. Depois de um certo tempo, se você conseguir manter uma conversa envolvente e ela continuar conversando ali ao seu lado, você pode arriscar tocá-la, principalmente se houver muito barulho ao redor. Coloque a mão na cintura da garota, se incline e fale bem próximo ao ouvidinho dela, se ela estiver afim ela vai ficar imóvel, reta, tensa, desde a sua aproximação até o seu afastamento, após fazer isso algumas vezes, se ela continuar ali... você tem grandes chances.
Contato visual diz muito, tente ler os olhos dela, olhe atentamente para ela, no início você pode até quebrar esse contato, vai deixá-la mais insegura, mas se você exagerar em passar insegurança pra ela... ela vai voltar pras amigas, só quebre o olhar rapidamente, principalmente quando VOCÊ estiver falando, gesticule alguma coisa, vire a cabeça rapidamente de lado e volte de imediato a olhar pra ela. Depois, quando a conversa já estiver mais envolvente, não tire os olhos dos olhos dela.. e o resto... seja natural...

Nenhum comentário:

Postar um comentário