quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

O Diário de Zoey - part. 16


I'm Zoey


Continuação de O Diário de Zoey - Parte 16


E foi quando eu achei que ía começar a entender que fui pega de surpresa, por algo que nem eu sei explicar. Os dias foram se passando e lembra daquela palestra só para nerds que eu fui chamada? (Parte 1 de O Diário de Zoey) foi cancelada, e não me pergunte o porque. Alice continuava a me encher, mas de um jeito legal. É melhor que ficar sozinha! O mô não me ligava desde aquele dia e eu tava ficando louca de vontade de falar com Andrômeda e descobrir tudo, mas ele não retornava as minhas ligações e aquilo estava me afligindo , enquanto Alice me exauria ao máximo!

- Zzz...Oi? Cadê você? - é ela, eu preciso muito de um momento por isso sinto muito Alice. Eu me joguei de baixo da cama e fiquei quietíssima. - Será que ela pulou a janela e saíu? Eu nem vi! - e foi embora, saí relutante do meu esconderijo. Vai que ela volta? Enfim, tudo parece calmo mas ele não vai me enganar com essa falsa atmosfera, as coisas não vão terminar em pizza. Acho que vou dar uma volta, e para variar sem Alice. O corredor parecia vazio exceto pela garota de longos cabelos preto, ela se esgueirava no corredor temendo ser vista, mas estava nervosa demais para não ser notada. Pálida feito pastel eu a observei com atenção e percebi que era Andrômeda, ela percebeu que eu a observava e me fitou com urgência. Eu entrei no quarto, deixei a porta aberta e sintonizei o meu aparelho de som em uma rádio qualquer ninguém poderia saber que estávamos juntas (faz mal a minha reputação, rsrs), ela entrou relutante no meu quarto e disse
- Me encontra na biblioteca em meia hora é urgente e será muito perigoso, está na hora de você conhecer o verdadeiro lord, é ele que está por trás de tudo. Não era o que você queria? Saber de tudo? Então se sinta morta neste exato momento, provavelmente você não irá voltar nunca mais. - E foi embora tão rápido quanto entrou. Eu deixei um bilhete para Alice agradecendo por ela existir na minha vida e deixei um recado para os meus pais, um rápido adeus. A última coisa da qual preciso é chorar agora, fui tomar um mega banho e vesti uma roupa qualquer, eu concerteza não estava pronta mas de algum jeito eu ansiava por isso. E se eu nunca mais responder... Me perdoem mais é algo que preciso fazer, e talvez eu nunca mais volte. As minhas dúvidas continuam crescendo e eu não sei quem é o responsável por todos estes males, mas sei que não vou ficar parada esperando por um milagre. Mãos a obra!


Autoria:Yasmiin Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário