quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

O "ser bregaa"!




Quem nunca na vida foi cafona, que atire a primeira palavra, porque todos nós temos um quê de breguice instalado lá no fundinho do coração!

Por exemplo, se pessoas que não acompanham tendências são bregas eu me candidato ao cargo! Odeio que me digam que cores tenho que usar e como me vestir.

Se cair bem em mim, tudo bem, caso contrário, sou brega!

E, particularmente, acho “os bregas” as pessoas mais divertidas do planeta. Aliás, um brega assumido é seguro da sua própria breguice.

Quem sabe até esteja em alta “ser brega” uai!?

Bem, já que o assunto é cafonice total, vou listar umas coisinhas que eu acho muitoo brega!

Ir para a beira da praia cheia de jóias e/ou de salto plataforma. Que me perdoem as peruas e as baixinhas, mas eu acho isso muito brega!

Esquecer que existe acetona e deixar as unhas vermelhas com as pontas descascadas. É sinônimo de relaxamento, além de breguice também!

Falar em inglês algo como I love you e decidir cantar uma música da Shakira na frente da galera e não conseguir pronunciar uma palavra?, achando que os outros estão amando?! Tá aí um burro/brega que se acha entendido.



Dizer que foi ao Paraguai só para fazer umas comprinhas básicas. Essa, além de ser brega, é exibicionista também!

Levar galinhas com farofa para lanche da família e um isopor cheio de cerveja pra beira da piscina do clube.

O ápice da breguice: combinar óculos, relógio, bolsa + sapato e achar que está abafando, super na moda!!!


Fala sério*

Nenhum comentário:

Postar um comentário