sábado, 8 de janeiro de 2011

Como faço uma garota se interessar? (part. III)


Situação 3) Ela está perto, mas acompanhada.

Ai não tem muita coisa pra fazer, vá lá falar com ela, como se não tivesse com vontade de gritar, fale educadamente com o companheiro dela, o idiota não sabe que você já trafegou pelas curvas que ele provavelmente não sabe nem como guiar. Passe pouco tempo por ali, agora sim você pode dizer “bom te ver”, com um sorriso sacana na boca. Seria legal você não ficar com ninguém na frente dela, a não ser que você queira provocá-la, o que pode ser bem arriscado. Fique por perto, dê umas leves olhadas pra ela, mas respeite o cara que tá com ela, ele não tem culpa nenhuma de ter bom gosto.
Situação vivida por um blogueiro!


Umas belas vezes... Encontrei com uma garota que eu ficava, mas como eu não queria namorar, ela estava me evitando, ela era mto bonita e eu invejado pelos meus amigos, passei por ela e soltei uma piadinha e ela me respondeu de forma meio ríspida.. não gostei. Sai um pouco pra longe dela e no meio da multidão a avistei na minha frente com uma das amigas, vi quando ela percebeu a minha presença e quando a amiga dela veio me procurar no meio do povo. Continuei ali parado com cara de poucos amigos, olhava pra ela com ar sério e vez ou outra ela virava para trás, fitando-me. Logo apareceu uma garota que eu já conhecia, na verdade ela já tinha sido apaixonada por mim, chegou a chorar numa balada se declarando pra mim. Essa era muito cara de pau, nesse dia eu até comecei a pensar em namorá-la, até descobrir uma semana depois que ela tinha ficado com um dos meus melhores amigos, poucos dias antes dela me procurar chorando... Comecei a dar condição pra a garota chorona, ela me pediu para acompanhá-la ao banheiro, quando ela saiu, ficamos no meio do caminho conversando e comecei a dar minhas investidas nela, ela se esquivava, ficava rindo e olhando pra minha boca.. essas coisas que as pseudo-moralistas fazem, era só uma questão de tempo. Foi quando eu vi a outra garota vindo em minha direção, por trás da que eu estava conversando naquele momento. Ela vinha andando com cara de ódio, olhava pra mim séria, com o nariz meio empinado, juro que fiquei hipnotizado, aqueles poucos segundos duraram minutos em slow motion, ela com aquele olhar assassino estava linda, seus cabelos balançavam de um lado para outro, por trás daquele seu corpo delicioso. Acho que a cerveja ajudou um pouco.. e eu ainda guardava um certo rancor daquela garota paraguaia, não suporto gente falsa (tá... eu suporto quando quero só ficar), ela ainda com essa mania de dar uma de difícil.. hummm.. não deu certo, quando a assassina chegou perto, dei um passo pro lado e a puxei de encontro aos meus braços. Foi cena de cinema e o beijo também, eu queria dar uma lição nessa garota geniosa, mas acabei aprendendo que isso é perda de tempo, voltei com ela pra minha casa e a tratei como toda rainha deve ser tratada.
Uma outra bela vez, essa faz tempo.. Encontrei uma ex ficante na balada, fazia algum tempo que não tinha o menor contato com ela e me comportei da mesma forma. Fiquei de longe olhando pra ela e percebendo que ela ficava me olhando por sobre os ombros. Avisei pros meus amigos e fiquei desatento, eles me relatavam cada investida que aqueles olhos davam. Desloquei-me pro outro lado, notei quando ela me procurou por todo salão e me achou, virando a cabeça rapidamente pra frente, fui pra outro canto e a mesma reação, decidi então ser um pouco mais ousado, fiquei parado imediatamente atrás dela, olhava pro palco como se não percebesse a sua presença na minha frente. Quando a amiga dela percebeu, virou de costas para cobrir o riso, foi quando ela percebeu e virou pra trás, dando de cara comigo, olhando pra ela e sorrindo. Ela ficou pálida, olhar surpreso e sem saber o que falar.. soltou um “Oi.. Tudo bom?”. Aquilo só me tornou o dono da situação, demonstrar isso só faz de você um esnobe, guarde pra si suas convicções. Começamos a conversar animadamente, fiz meu papel de menino tímido algumas vezes e sedutor em outras, quando ela já havia esquecido a presença da sua amiga às suas costas, chamei para ficar no bar, ficamos conversando de forma bem natural, sem nos importarmos com nada, até demoramos um pouco pra dar o primeiro beijo da noite, mas ele surgiu como deveria.. de uma forma bem natural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário