quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

E eu que não sou celebridade escrevo o que então?





Esse tipo de coisa me faz perguntar "E eu que não sou celebridade escrevo o que?". Nada né. Porque na verdade o twitter É uma ferramenta inútil pra pessoas comuns, porque se você for ver, você NÃO TEM NADA PRA POSTAR que não seja o que você está fazendo no momento ou então idéias e pensamentos ou então RT alguma matéria ou comentário... RS.

Por falar em celebridades, eu nem perco tempo seguindo celebridades exatamente porque não estou nem aí para o que elas fazem. Pra mim dá na mesma saber que a Ivete Sangalo ou o meu irmão foram tomar banho... Pelo menos receber a informação que meu irmão vai tomar banho é mais útil, assim, não sinto o fedor dele. Fora que celebridades deixam o perfil aberto, se eu quiser saber o que eles dizem eu vou lá e vejo, não preciso ser bombardeada de informações inúteis.

Fala sério'

Nenhum comentário:

Postar um comentário