sábado, 8 de janeiro de 2011

Como faço uma garota se interessar? (part. II)


Situação 2) Ela está perto e não está acompanhada.

Essa é a minha predileta, é fácil de saber quais as intenções dela. Mas pra isso, ela precisa saber que você está ali. Sinceramente... inicialmente você não deve falar com ela, se posicione num lugar fácil pra ela te achar no meio da multidão, quando os olhares se cruzarem, faça um cumprimento discreto, mas que ela possa notar, se ela vier ao seu encontro, geralmente não é uma atitude meio positiva pro seu lado, digo isso pelo fato de que normalmente as mulheres quando encontram o “paquera” ficam sem jeito, trêmulas, sem saber como reagir, então.. ir falar com você, sem o controle dos seus próprios atos, é mais difícil, porém... existem aquelas mais atiradinhas, mais interessadas.. vai depender do estilo de cada uma.. Se ela for falar com você, tente seguir os passos da Situação 1.
Mas ela deu um sorriso constrangido, deu um xauzinho e ficou no canto dela, calma... preste atenção DISCRETAMENTE (pra não dizer imperceptivelmente), nas amigas dela, pode ter certeza, mas certeza absoluta, que se ela for afim de você, ela vai comentar com as amigas e logo, logo.. um par de olhos curiosos das amigas irão vasculhar a área na qual você se encontra. Agora... se ela mudar de lugar.. for embora... meu amigo, prepare-se para amargurar a desilusão dos platônicos.
Porém, ela está no mesmo canto, como se nada tivesse acontecido.. Mude de lugar, fique um pouquinho mais do lado, com “um olho no padre e outro na missa”, atento a qualquer movimento dela, se ela começar a lhe procurar no ambiente.. bingo!! Geralmente ou ela ou a amiga começa a lhe procurar, olhando pra onde você estava e ao perceber que não está mais ali, começam a vasculhar o campo visual das proximidades. Nesse momento olhe nos olhos de quem está lhe procurando, quando ela bater os olhos nos seus, imediatamente para de procurar, não quer que você perceba que está lhe procurando e quando nota que você percebeu a procura dela, ela não sabe como reagir e repentinamente desvia o olhar, geralmente olhando para baixo.
Esse é o momento que você está liberado pra ir até lá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário